segunda-feira, 23 maio, 2022
InícioArapiracaAssaltante é baleado após trocar tiros com cliente durante roubo em lanchonete...

Assaltante é baleado após trocar tiros com cliente durante roubo em lanchonete de Arapiraca

Outro assaltante fugiu.

Um assalto em uma lanchonete localizada no bairro Caititus em Arapiraca, terminou com uma troca de tiros, na noite dessa terça-feira (18/01). Dois assaltantes armados roubaram o local, houve troca de tiros e um deles foi baleado por um homem que estava no local.

De acordo com as informações do 3°BPM, uma guarnição foi informada sobre um assalto a mão armada praticado por dois homens. Durante o deslocamento, a guarnição recebeu a informação de que um dos autores do assalto havia dado entrada no Hospital de Emergência do Agreste.

A vítima, que possui porte de arma de fogo e é funcionário de uma empresa de segurança, relatou que durante o assalto o autor efetuou três disparos de arma de fogo contra ele, que reagiu a agressão e atingiu o assaltante.

Após a troca de tiros, o assaltante fugiu a pé e foi até o hospital. O assaltante abandonou em um terreno baldio em frente a unidade hospital, o revólver calibre 22 usado no assalto, e um celular roubado. A localização dos objetos aconteceu via rastreio do telefone.

A vítima e os objetos apreendidos foram encaminhados à delegacia de Palmeira dos Índios. O assaltante passou por cirurgia e ficou internado sob custódia da polícia civil.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS