quarta-feira, 21 abril, 2021
InícioArapiraca“Houve relaxamento e se não tiver cooperação de todos o comércio vai...

“Houve relaxamento e se não tiver cooperação de todos o comércio vai acabar fechando”, diz presidente do Sindilojas Arapiraca

Wilton Malta, concedeu entrevista à rádio 91.5 FM na manhã desta quinta-feira (04/03)

O aumento de casos da covid-19 no Brasil, em Alagoas, em especial Arapiraca, acendeu o alerta das autoridades e da população. Em Arapiraca, somente nas últimas 24horas, foram confirmados 152 novos casos e quatro mortes em decorrência do novo coronavírus.

O presidente Sindicato do Comércio Varejista de Arapiraca (Sindilojas Arapiraca), Wilton Malta, concedeu entrevista à rádio 91.5 FM na manhã desta quinta-feira (04/03), e afirmou que se a não houver cooperação, o comércio vai acabar fechando.

“O momento ainda exige muita atenção de todas as empresas, seja essencial ou não, temos que trabalhar para que novamente não chegue a situação de descermos as portas, e acontecer o fechamento total”, explica Wilton Malta.

O presidente também afirmou que houve um relaxamento geral. “Estamos no limite de nossas forças, não procuramos culpados, mas sabemos que houve relaxamento por parte das autoridades, dos consumidores e também de lojistas que não estão cobrando o uso de máscara, da higienização das mãos”.

Wilton malta também reforçou que os mototaxistas, taxistas, e transportadores complementares tem que colaborar, uma vez que eles também dependem do comércio.

“Temos que fazer a nossa parte, e o Sindilojas está cobrando das empresas e daquele que não estão cumprindo as medidas sanitárias. Se tiver tudo fechado é prejuízo para todos nós”, finalizou.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS