22.5 C
Arapiraca
Quarta-feira, 16 Abril, 2025

Idosa de 91 anos tem fêmur e quadril fraturados após briga com filho e nora em Arapiraca

Uma idosa de 91 anos teve o fêmur e o quadril fraturados após uma discussão com a nora e o filho, na noite dessa quarta-feira (11/10), no bairro Brasília, em Arapiraca. A idosa diz que foi empurrada pelo filho. Ele nega.

De acordo com a Polícia Militar, a idosa foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada ao Hospital de Emergência em Arapiraca. A assistente social da unidade hospitalar disse que a idosa teve o fêmur e o quadril fraturados, e que que iria passar por cirurgia.

A assistente informou aos militares que conversou com a idosa, e que a mesma estava bastante lúcida, e relatou que houve uma discussão na sua casa entre o seu filho e sua nora. O filho da idosa então teria entrado no meio da briga e a empurrou, jogando-a no chão.

O hospital entrou em contato com o filho, que se dirigiu até a unidade hospitalar. Quando o suspeito viu a guarnição, disse que houve uma discussão entre a sua mãe e sua companheira, mas negou que a empurrou. Ele disse que a idosa caiu no banheiro.

O suspeito foi conduzido à Delegacia Plantonista em Palmeira dos Índios, onde foi autuado por lesão corporal.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Michael Schumacher viaja para Suíça para acompanhar nascimento da neta

Michael Schumacher fez uma viagem de helicóptero rumo à...

Macron expulsa 12 diplomatas argelinos e convoca embaixador em meio a tensão entre países

O presidente da França, Emmanuel Macron, decidiu nesta terça-feira...

Justiça dos Estados Unidos suspende deportação de mais de 530 mil imigrantes

Recentemente, a Justiça dos Estados Unidos emitiu uma decisão...