19.4 C
Arapiraca
Quarta-feira, 10 Setembro, 2025

Inconformado com fim de relacionamento, homem é preso pela PM após agredir mulher no bairro Canafístula, em Arapiraca

Apesar das várias campanhas de conscientização, além da aplicação da Lei Maria da Penha, são constantes os casos de violência contra a mulher. No final da manhã desta quarta-feira (10), uma mulher foi vítima de agressão pelo ex-companheiro, no conjunto Frei Damião, no bairro de Canafístula. O acusado foi localizado e preso pela PM.

De acordo com o relatório da PM, uma guarnição motorizada de Rádio Patrulha, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar, foi acionada para uma situação de violência contra a mulher, na rua 8, do Conjunto Frei Damião, no bairro Canafístula. Quando a guarnição chegou ao local encontrou a vítima “com um grande hematoma na região frontal (testa)”, além de “arranhões na região das costas”.

Ao ser perguntada a respeito da situação, a vítima relatou que seu ex-companheiro não aceita o término do relacionado.

Nesta quarta-feira, ele foi até a residência de sua ex-companheira “com a desculpa de fazer alguns reparos no imóvel” – e a agrediu com um pedaço de madeira. A mulher foi atingida na cabeça e nas costas. Após a agressão, ele fugiu do local.

A guarnição iniciou diligências e, com base nas características informadas, o suspeito foi localizado nas imediações de um posto de combustível situação na rua Antônio Feliciano, no próprio bairro Canafístula.

O homem foi abordado e levado até a Delegacia da Mulher de Arapiraca, onde foi confeccionado o Auto de Prisão em Flagrante (APF) pelo crime de lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha.

 

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias