sexta-feira, 19 agosto, 2022
HomeAlagoasÍndio acusado de crimes sexuais é preso em São Brás

Índio acusado de crimes sexuais é preso em São Brás

Uma espingarda também foi apreendida na operação realizada por policiais civis do 85º Distrito Policial de Porto Real do Colégio

Um índio, de 23 anos, foi preso, na manhã desta quinta-feira (04/02), acusado de crimes sexuais, em São Brás, Região do Baixo São Francisco de Alagoas. Uma espingarda também foi apreendida na operação realizada por policiais civis do 85º Distrito Policial de Porto Real do Colégio (85ºDP), sob o comando do delegado Rômulo Andrade, no povoado Sampaio, zona rural.

De acordo com as informações policiais, a arma foi encontrada após revista na casa de um homem de 38 anos. O indígena foi preso na aldeia Kariri-Xocó e já responde a quatro inquéritos policiais pela pratica de crimes sexuais, dentre os quais importunação sexual e outros.

A ação policial, que também teve o apoio da 3ª Companhia da Polícia Militar, foi em cumprimento aos mandados de prisão preventiva, busca e apreensão expedidos pelo Juiz Vinícius Garcia Modesto, em atendimento ao pedido formulado pelo delegado Rômulo Andrade.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS