A Polícia Civil segue investigando o ataque contra torcedores do CSE, ocorrido na noite da quarta-feira (26), na AL 110, em Arapiraca. Os tricolores voltavam de Penedo quando foram surpreendidos – e tiveram que pedir apoio no Posto do Batalhão de Polícia Rodoviária.
De acordo com as apurações preliminares, três motocicletas com indivíduos não identificados passaram a perseguir e a atacar os ônibus nas imediações do povoado Pau d’Arco– quando retornavam à cidade de Palmeira dos Índios, após o primeiro jogo da decisão da Copa Alagoas.
Mas de acordo com informações apuradas pelo repórter Valter Gomes, da Rádio NN e NN Play, as investigações da equipe comandada pelo delegado Matheus Henrique, da 4ª Delegacia Regional de Polícia de Arapiraca, indicam que pelo menos 8 motocicletas foram usadas no ataque. Inclusive esses veículos já estão sendo identificados.
Pedras e rojões usados no ataque criminoso foram recolhidos como provas. Outros detalhes não foram informados para não atrapalhar as investigações, mas a polícia segue trabalhando no sentido de esclarecer e identificar cada motocicleta e cada indivíduo envolvido nesta ação criminosa.