25.5 C
Arapiraca
Terça-feira, 1 Abril, 2025

Investigações indicam quantas motos teriam sido usadas no ataque contra torcedores do CSE

A Polícia Civil segue investigando o ataque contra torcedores do CSE, ocorrido na noite da quarta-feira (26), na AL 110, em Arapiraca. Os tricolores voltavam de Penedo quando foram surpreendidos – e tiveram que pedir apoio no Posto do Batalhão de Polícia Rodoviária.

De acordo com as apurações preliminares, três motocicletas com indivíduos não identificados passaram a perseguir e a atacar os ônibus nas imediações do povoado Pau d’Arco– quando retornavam à cidade de Palmeira dos Índios, após o primeiro jogo da decisão da Copa Alagoas.

Mas de acordo com informações apuradas pelo repórter Valter Gomes, da Rádio NN e NN Play, as investigações da equipe comandada pelo delegado Matheus Henrique, da 4ª Delegacia Regional de Polícia de Arapiraca, indicam que pelo menos 8 motocicletas foram usadas no ataque. Inclusive esses veículos já estão sendo identificados.

Pedras e rojões usados no ataque criminoso foram recolhidos como provas. Outros detalhes não foram informados para não atrapalhar as investigações, mas a polícia segue trabalhando no sentido de esclarecer e identificar cada motocicleta e cada indivíduo envolvido nesta ação criminosa.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Série ‘Adolescência’ será exibida em escolas britânicas, anuncia Keir Starmer

“Adolescência”, minissérie britânica da Netflix que conquistou sucesso global,...

Casa Branca condena manobras militares chinesas em Taiwan e pede paz na região

A porta-voz da Casa Branca, Karoline Leavitt, condenou nesta...