CSE e ASA se enfrentam neste domingo (05/03), às 16h, no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, valendo pela 5ª rodada da Copa Alagoas. O tricolor palmeirense lidera o grupo A com 12 pontos. O ASA é o vice-líder do grupo B, somando 9 pontos. As duas equipes estão 100% na competição, o CSE com quatro jogos e quatro vitórias. O ASA tem um jogo a menos, porque a partida de estreia não aconteceu, devido a exclusão do Jaciobá. O alvinegro venceu os três jogos que realizou.
O CSE não conseguiu classificação para as semifinais do Campeonato Alagoano. Com isso, a Copa Alagoas é a única competição no restante da temporada. O objetivo do elenco comandado por Jaelson Marcelino é chegar a final da competição, para buscar calendário em 2024, porque o campeão garante vaga na Série D da próxima temporada e, também, disputa vaga na Copa do Brasil com o terceiro colocado do Campeonato Alagoano. A provável formação é com Pedro Campanelli, Léo Cotia, Júnior Goiânia, Baggio e Kainandro; Claudevan, Kleyton, Filipe Ramon e Kennedy; Jeferson e Didinho.
No ASA, o meia Diogo Vitor conversou com o presidente executivo, Rogério Siqueira, acertando sua rescisão contratual. Os atacantes Joãozinho e Tito, que se machucaram na partida contra o Goiás, pela Copa do Brasil, estão entregues ao Departamento Médico em recuperação. O técnico Evaristo Piza deve poupar alguns jogadores e a equipe provável apara iniciar o jogo é com Renan Rinaldi, Michel, Cristian Lucca, Iverton e Wendel; Zé Wilson, Fidélis, Esquerdinha e Didira; Lúcio Maranhão e Chuck.
Arbitragem
José Jaini Oliveira Bispo apita o jogo, auxiliado por Lennon Mccartney Farias Paes e Genilson Firmino da Silva. O quarto árbitro será Edvaldo Gomes dos Santos.