quarta-feira, 23 junho, 2021
InícioFamosos e EntretenimentoIrmã de ex-BBB denuncia racismo em shopping de São Paulo: “Doeu muito”

Irmã de ex-BBB denuncia racismo em shopping de São Paulo: “Doeu muito”

A pernambucana disse ter sido ignorada por uma vendedora, por causa da cor de sua pele

A irmã do ex-BBB21 Gilberto Nogueira, Janielly Nogueira denunciou ter sido vítima de racismo, nesta quarta-feira (09/06), em uma loja de um shopping na Vila Olímpia, no bairro nobre de São Paulo. A influenciadora digital disse que foi ignorada por uma vendedora por causa da cor de sua pele. “Doeu muito”, destacou.

“Fui comprar uma bolsa, estava junto com a assessora da minha mãe. A vendedora me ignorou, me tratou como um nada por ser negra. Assessora da minha mãe, por ser galega, sempre dizia que a bolsa era para mim, mas a vendedora fingia que não estava ouvindo, realmente me ignorando por ser preta, acredito que foi esse o motivo”, desabafou Janielly no Instagram.

Na série de vídeos, Janielly falou sobre a sensação de ser vítima de preconceito. “Me doeu muito porque vivi o racismo e o preconceito de perto. Queria deixar um recado para essa jovem: ‘Querida, amo a minha cor!’. Queria ser mais pretinha, mas Jesus me fez assim. Sou muito orgulhosa de tudo o que vivo. Não consigo entender como as pessoas no século 21 conseguem ter esse pensamento, de humilhar na cara de pau, pois ela nem disfarçou”, concluiu.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS