Um homem, identificado como Silva Pereira de 31 anos, foi assassinado pelo próprio irmão após uma briga por um cabo de caixa de som, na madrugada desta quinta-feira (08/06), na zona rural de São Sebastião, Agreste de Alagoas. O autor foi preso.
De acordo com a Polícia Militar, o homem foi ferido pelo irmão com uma estaca, chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal de São Sebastião, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Um terceiro irmão relatou a polícia que seus dois irmãos teriam entrada em uma discussão, por conta de um cabo de alimentação de uma caixinha de som. O autor então teria se enfurecido, pegou uma estaca de madeira e golpeou a vítima na região da cabeça.
O autor foi localizado na residência onde ocorreu o fato, e admitiu que discutiu com o irmão e o golpeou. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Penedo onde foi autuado por homicídio qualificado por motivo torpe.
O agente Welber Cardoso, chefe de Operações da Delegacia Regional de Penedo, fala sobre os procedimentos feitos pela Polícia Civil em relação à prisão do acusado de homicídio qualificado, por motivo fútil. Acompanhe:
Vídeo: Ascom PC/AL