Dois irmãos foram assassinados a tiros, na tarde dessa quinta-feira (28/12), em um trecho da rodovia AL- 220, em Olho D’água do Casado, Sertão de Alagoas. As vítimas foram identificadas como Rosivânio Alves Filho de 22 anos e Daniel Alves de 25 anos. Os irmãos moravam no Assentamento Margarida Alves, em Piranhas.
Os dois estavam em uma motocicleta, quando foram alvejados por disparos de arma de fogo. Uma das vítimas foi encontrada morta no meio do asfalto e a outra caiu em uma ribanceira às margens da rodovia. De acordo com a mãe das vítimas, os filhos não tinham envolvimento com crimes e que um deles havia chegado nessa quinta de viagem de Recife (PE), onde tinha ido passar o Natal com a esposa.
Ainda de acordo com a genitora, um dos filhos estava dormindo, quando o irmão chegou e o chamou para ir com ele fazer uma cobrança na cidade de Piranhas. Ela disse que o filho estava disposto a tomar um equipamento de som do devedor, caso ele não o pagasse. A suspeita da mãe é de que durante a ação tenha acontecido um desentendimento com o suposto devedor, que para ela, teria praticado o crime.
Equipes das polícias Civil e Militar estiveram no local do duplo assassinato para os primeiros levantamentos. O motivo e a autoria do crime serão investigados pela Delegacia Distrital de Piranhas.