terça-feira, 26 outubro, 2021
InícioEsportesItabaiana, Juazeirense e Floresta são os primeiros classificados na Pré-Copa do Nordeste

Itabaiana, Juazeirense e Floresta são os primeiros classificados na Pré-Copa do Nordeste

Confira os resultados e os próximos confrontos dos classificados

Com a realização de três jogos, válidos pelo primeiro mata mata, começou na noite desta terça-feira (12/10) a pré-Copa do Nordeste. Itabaiana (SE), Juazeirense (BA) e Floresta (CE) foram os primeiros a garantir vaga na segunda fase.

No estádio Etelvino Mendonça, o Itabaiana conseguiu avançar de fase ao superar o Bahia de Feira de Santana. No tempo normal, o jogo terminou empatado por 1 a 1. A equipe baiana saiu na frente com um golaço de Deon no primeiro tempo.

O Itabaiana empatou com Paulinho Simionato, na segunda etapa e levou a decisão para as penalidades. O Goleiro Léo defendeu três cobranças e ajudou na classificação do Tricolor da Serra, que venceu por 3 a 1.

Classificado, o Itabaiana enfrentará o Vitória, no dia 19 de outubro (19/10), terça-feira, no Barradão, em Salvador, também em jogo único.

Juazeirense

No estádio Adauto Moraes, na cidade de Juazeiro (BA), a Juazeirense venceu o Central de Caruaru (PE) por 1 a 0 e segue tentando vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste. Eduardo, de pênalti, fez o gol da vitória. A Juazeirense vai enfrentar o Ferroviário-CE na segunda fase.

Floresta – CE

Em pleno estádio Amigão, na cidade de Campina Grande, o Treze (PB) foi eliminado pelo Floresta (CE) ao ser derrotado por 3 a 1. A equipe cearense venceu com gols de Maílson, Flávio Torres e Fábio Alves. Nininho marcou o único gol do Galo paraibano. O Floresta vai enfrentar o Santa Cruz (PE).

Jogos desta quarta-feira (13/10):

Em São Luiz: Moto Club (MA) x Retrô (PE);

Em Salvador, no Barradão: Jacuipense (BA) x Retrô (PE). O jogo terá arbitragem do alagoano Francisco Carlos do Nascimento, auxiliado por Maxwell Rocha Silva e Fernanda e Fernanda Félix da Silva.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS