Jacozinho não é mais funcionário do CSA. O ex-jogador, ídolo e integrante da comissão técnica permanente foi dispensado pelo clube azulino. “Fui chamado pelo presidente Rafael Tenório que alegou contenção de despesas para me demitir do clube”, disse ele em entrevista concedida ao GE/AL, neste sábado (13/02).
Jacozinho estava há cinco anos no CSA, onde trabalhava como auxiliar técnico. Como integrante da comissão técnica azulina, participou das conquistas de dois Campeonatos Alagoanos, Série C de 2017, o vice-campeonato da Série B do Brasileiro em 2018, além de três acessos consecutivos.
Apesar de surpreendido com a decisão e ter ficado decepcionado, o ex-ponta direita garante que continua amando o clube que o projetou para o cenário nacional.