sexta-feira, 12 agosto, 2022
HomeDestaquesJovem ameaça vizinhos com arma de fogo e acaba preso em São...

Jovem ameaça vizinhos com arma de fogo e acaba preso em São Sebastião

A polícia recebeu a informação de que o jovem seria suspeito de homicídio no município de Brejo Grande/SE

Um jovem, de 22 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo, na tarde dessa sexta-feira (22/01), no bairro Alto do Cruzeiro, em São Sebastião, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), as guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) 01 e 02 receberam a informação de que um rapaz, conhecido como “Chocolate”, estava portando uma arma de fogo e ameaçando alguns vizinhos. Populares também informaram que esse rapaz teria praticado um homicídio no município de Brejo Grande/SE, cuja vítima foi um ex-candidato a vereador e secretário municipal de obras.

As guarnições realizaram diligências e conseguiram localizar o suspeito. Após fazer a busca pessoal, foi encontrado com um revólver calibre 38, com seis munições intactas do mesmo calibre.

Diante dos fatos, o suspeito, juntamente com o material apreendido, foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde o mesmo foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. Foi informado que, possivelmente, ele estaria envolvido em um homicídio e essa verificação ficou à cargo da Polícia Civil.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS