28.5 C
Arapiraca
Segunda-feira, 10 Fevereiro, 2025

Jovem baleado pelo vizinho no bairro Planalto morre no Hospital de Emergência do Agreste

Um jovem, identificado como Jaldeon Genesis Ferreira de 24 anos, morreu na noite dessa quinta-feira (08/06), no Hospital de Emergência do Agreste, após ser atingido por um disparo de arma de fogo na região da cabeça. O vizinho, e amigo de infância da vítima, teria cometido o crime.

De acordo com a Polícia Militar, familiares relataram que estavam na calçada, quando um vizinho se aproximou e efetuou um disparo de arma de fogo contra Jaldeon, o atingindo na altura da cabeça. O autor também realizou outro disparo em direção ao pai da vítima, mas não o atingiu.

Jaldeon chegou a ser socorrido com vida por uma equipe do Samu, mas morreu na unidade hospitalar.

Após o crime o homem fugiu do local. A polícia faz buscas pelo autor. Não há informações do que teria motivado o homicídio de Jaldeon e a tentativa de homicídio contra o pai da vítima.

Jaldeon era vendedor de consórcio de motos, e seu assassinato causou grande comoção em Arapiraca. Nas redes sociais familiares e amigos pedem justiça.

 

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Copa do Brasil: ASA x Atlético-GO se enfrentarão em 19 de fevereiro

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela...

Presidente iraniano acusa Trump de querer colocar seu país ‘de joelhos’

O presidente iraniano, Masoud Pezeshkian, acusou nesta segunda-feira (10)...

Donald Trump realiza visita histórica ao Super Bowl da NFL

Donald Trump compareceu neste domingo (9) ao estádio Caesars...

Eleição presidencial no Equador terá segundo turno

O presidente do Equador, Daniel Noboa, tinha vantagem mínima...