Uma jovem de 19 anos foi presa acusada de tráfico de drogas, nessa sexta-feira (20/01), no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, no Agreste alagoano.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição estava em patrulhamento pelo bairro, quando recebeu uma denúncia de que estaria havendo tráfico de drogas no endereço indicado. A guarnição de pronto se posicionou no beco e em frente à residência, momento em que, ao perceber a polícia em frente à sua residência, uma moça arremessou uma bolsa preta para dentro do beco, sendo o material de pronto recolhido pelos policiais que ali estavam.
A suspeita atendeu ao chamado da polícia em frente à sua residência, foi questionada acerca da denúncia, no entanto, negou que estivesse traficando drogas. Com autorização da mesma, a guarnição efetuou a busca domiciliar, porém, nada de ilícito foi localizado dentro de sua residência. Quando questionada acerca do material que arremessou, a mesma assumiu ser de sua propriedade e que se encontrava naquele local praticando tráfico de drogas há alguns dias.
Ainda de acordo com a polícia, a bolsa arremessada continha: 42 bombinhas de substância análoga à maconha, 88 pinos de substância análoga à cocaína, 52 trouxinhas de substância análoga à cocaína, 41 pedras de substância análoga ao crack, balança de precisão branca e R$ 99,00 em cédulas.
Diante dos fatos, a suspeita, juntamente com o material apreendido, foi conduzida à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi atuada por tráfico de drogas.