domingo, 3 julho, 2022
InícioGeralJovem de 25 anos é assassinado a tiros próximo a posto de...

Jovem de 25 anos é assassinado a tiros próximo a posto de combustíveis, em Maceió

Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) esteve no local para fazer os primeiros levantamentos sobre o crime

Um jovem de 25 anos, cuja identidade não foi divulgada, foi assassinado a tiros, na noite dessa sexta-feira (20/05), próximo ao posto Praia Mar, no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foram acionados para averiguar uma denúncia de um suposto homicídio na região.

Ao chegar ao local, próximo ao posto de combustíveis, os policiais se depararam com o corpo do jovem, que já estava coberto com um lençol, “aparentemente sem vida”, conforme informações que constam no relatório de ocorrências da Polícia Militar.

Os policiais isolaram o local e acionaram os demais órgãos competentes. Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) esteve no local para fazer os primeiros levantamentos sobre o homicídio. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) também foram ao local do crime.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS