22.6 C
Arapiraca
Quinta-feira, 25 Abril, 2024

Jovem de Penedo, recém chegada em Arapiraca, é executada no Residencial Agreste

Uma jovem identificada como Eny Haiorrany Santos do Rosário de 18 anos, foi morta a tiros, na noite dessa quarta-feira (03), no Residencial Agreste, na localidade conhecida como fazenda Velha, em Arapiraca. A vítima é natural de Penedo, e estava morando há um mês na cidade.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem da NN FM, a jovem estava sentada em um banco na esquina de casa, quando um carro branco se aproximou, e ela correu, entrou na casa e fechou a porta. Um homem desceu do carro e efetuou disparos na parede, quebrou a porta com chutes e pontapés, e deflagrou pelo menos oito disparos de arma de fogo dentro de casa. A vítima morreu no local antes da chegada do socorro.

No local foram encontradas pedras de crack e pinos de cocaína vazios. Segundo o apurado pela reportagem da NN FM com familiares da vítima, a jovem é natural de Penedo, e há cerca de um mês, por influência de um namorado, teria vindo morar sozinha em Arapiraca. Em Penedo, a jovem tinha histórico de uso de drogas.

Ainda segundo familiares, o suposto namorado estaria no carro branco utilizado na execução da jovem. A polícia civil vai investigar o caso.