27 C
Arapiraca
Sexta-feira, 9 Maio, 2025

Jovem é atingido por dez disparos de arma de fogo e morre em via pública, no Tabuleiro do Martins, em Maceió

Um jovem foi morto vítima de 10 disparos de arma de fogo, na noite dessa sexta-feira (20/01), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. Ele foi atingido por tiros nas costas e no tórax. Até o momento, não há informações sobre a motivação e autoria do crime.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, que tinha 21 anos, foi morta em via pública, próximo a uma padaria. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e os socorristas constataram o óbito ainda no local.

O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maceió. Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) também foram acionados para os procedimentos de perícia e recolhimento do corpo.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Palmeiras e São Paulo disputam liderança da Libertadores

Palmeiras e São Paulo estão em uma acirrada disputa...

A ineficácia da política tarifária de Trump

Se o objetivo de Donald Trump, com sua cruzada...

México processa Google por mudar nome do Golfo do México para Golfo da América a pedido de Trump

A presidente mexicana, Claudia Sheinbaum, anunciou nesta sexta-feira (9)...