Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante, na noite de quarta-feira (23), pelos crimes de stalking, em contexto de violência doméstica, e ameaça. A prisão foi efetuada pela Polícia Civil, por meio do 116º Distrito Policial (116º DP) de Murici, comandado pelo delegado Mário Jorge Marinho.
De acordo com as investigações, o suspeito foi até a residência do atual namorado de sua ex-companheira com a intenção de atentar contra a vida das vítimas. A tentativa foi frustrada após vizinhos presenciarem a movimentação suspeita e se dirigirem ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Murici para denunciar o caso.
Enquanto prestavam informações na delegacia, uma das testemunhas identificou o autor nas proximidades do local. O homem estava fugindo em uma motocicleta modelo CG Titan 160 cc. De imediato, os policiais iniciaram a perseguição e conseguiram interceptá-lo.
O suspeito foi detido e conduzido à delegacia, onde recebeu voz de prisão e foi autuado pelos crimes de stalking e ameaça. Ele permanece à disposição da Justiça e aguarda audiência de custódia.