domingo, 3 julho, 2022
InícioGeralJovem é preso por estelionato após aplicar golpe do Pix em supermercado...

Jovem é preso por estelionato após aplicar golpe do Pix em supermercado na cidade de São Sebastião

Em menos de 24 horas, o suspeito teria feito três compras no supermercado, através do WhatsApp, e pago via Pix

Um jovem de 20 anos foi preso suspeito de estelionato, nessa sexta-feira (20/05), na cidade de São Sebastião, no Agreste alagoano. Ele foi denunciado por aplicar o golpe do Pix em um supermercado na cidade.

De acordo com informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), em menos de 24 horas, o jovem teria feito três compras no supermercado, através do WhatsApp. Inclusive, em uma das compras ele obteve um aparelho celular. Ao fazer as compras, ele enviava comprovantes falsos de pagamentos via Pix.

A direção do supermercado desconfiou da quantidade de compras em diferentes momentos, porém, no mesmo dia, e percebeu o golpe ao checar que o dinheiro não havia caído na conta. Imediatamente, a Polícia Militar foi acionada.

A direção passou todas as informações do suspeito, o contato e a foto do WhatsApp, bem como o endereço que ele passou para a entrega das compras.

Os agentes conseguiram localizar o suspeito e prendê-lo. Ele, juntamente com os objetos obtidos através do golpe, foi encaminhado à Delegacia de São Miguel dos Campos, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS