domingo, 3 julho, 2022
InícioNotíciasJovem que furtou lojas em Batalha é preso pela polícia civil

Jovem que furtou lojas em Batalha é preso pela polícia civil

Segundo o que foi investigado pela Polícia Civil, o acusado realizou furtos no mês de dezembro de 2021 em três lojas na cidade de Batalha

Um homem de 24 anos foi preso, na manhã dessa terça-feira (29/03), por policiais civis da Delegacia Regional de Batalha, coordenada pela delegada Daniella Andrade, por ter praticado furtos contra três estabelecimentos comerciais no município no final do ano passado. Ele foi detido em cumprimento a mandado de prisão preventiva.

Segundo o que foi investigado pela Polícia Civil, o acusado realizou furtos no mês de dezembro de 2021 em três lojas na cidade de Batalha, Sertão de Alagoas.

“Foram furtadas câmeras de segurança, celulares, 12 perfumes da marca O Boticário, além de dinheiro em espécie. O homem foi filmado por câmeras de segurança, e a Polícia Civil conseguiu identificá-lo por conta de suas tatuagens”, revelou a delegada Regional.

Parte dos produtos subtraídos foi recuperado dias após o crime, diminuindo bastante o prejuízo das vítimas.

A delegacia Daniella Andrade representou pela prisão preventiva do suspeito, o que foi deferido pelo juiz Alberto de Almeida, da Comarca de Batalha.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS