27.1 C
Arapiraca
Terça-feira, 21 Janeiro, 2025

Juizado do Torcedor do RJ proíbe 11 envolvidos em briga de frequentar estádios por seis meses

O Juizado do Torcedor do Rio de Janeiro proibiu, nesta segunda-feira, 23, 11 torcedores envolvidos em briga de torcedores de Flamengo e Vasco frequentem qualquer estádio de futebol durante seis meses. O confronto ocorreu na tarde deste domingo, 22, em Cosmos, na Zona Oeste da capital fluminense. A medida vale para as partidas envolvendo as quatro principais equipes do Rio Janeiro (Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco da Gama). Durante os jogos, os envolvidos deverão se apresentar à delegacia do bairro em que moram duas horas antes do início da partida.

Quem descumprir a medida será denunciado por desobediência de ordem judicial. Segundo o Juizado do Torcedor, ao menos 20 torcedores foram detidos e apresentados ao Posto Avançado do Juizado do Torcedor e dos Grandes Eventos, no Maracanã, durante a partida realizada neste domingo, no Maracanã. Segundo a entidade, dois torcedores foram acusados da venda de ingressos falsos.

Um deles aceitou a transação penal imposta pelo juízo e o outro deverá comparecer à audiência de instrução no Juizado do Torcedor. Os demais infratores aceitaram a composição civil na audiência com a juíza Juliana Cardoso Monteiro de Barros, sob a supervisão do desembargador Agostinho Teixeira de Almeida Filho. O confronto entre flamenguistas e vascaínos resultou na morte de Reinaldo Baptista da Silva Júnior, de 35 anos, que foi baleado durante um confronto entre torcedores rivais, antes da partida entre as equipes.

Fonte: Jovem Pan

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Grávida anuncia venda de freezer e leva golpe de R$ 800 em Girau do Ponciano

Uma mulher grávida foi vítima de um golpe, nessa...

Polícia identifica envolvidos no atentado que matou menina de três anos em Maceió

As forças de segurança de Alagoas avançaram nas investigações...

Estádio Paulo Machado de Carvalho receberá final da Copinha 2025

A Prefeitura de São Paulo aprovou um alvará temporário...