quinta-feira, 20 janeiro, 2022
InícioEsportesJuízes autorizam ASA a receber antecipação da cota de participação na Copa...

Juízes autorizam ASA a receber antecipação da cota de participação na Copa do Brasil

A informação foi confirmada pelo vice-presidente do clube, Higor Rafael

Nesta quarta-feira (22/09) os advogados Higor Rafael e Samuel Magalhães estiveram representando a direção do ASA em uma reunião no Tribunal Regional do Trabalho (TRT), da 19ª região. Os advogados conversaram com o presidente do TRT, Dr. Marcelo Vieira, e o desembargador corregedor, Dr. João Leite, sobre o desbloqueio das contas judiciais do clube, bem como o recebimento da antecipação da cota da Copa do Brasil 2022.

“Foi uma reunião muito proveitosa, os desembargadores entenderam o pleito do ASA. Ligaram para o juízo de execuções, onde está tramitando o processo do Ato Trabalhista e o juiz confirmou que o ASA vem cumprindo todas as suas obrigações. No próximo dia cinco vamos pagar a terceira parcela”, destacou o vice-presidente Higor Rafael, em entrevista ao programa Futebol Show da 91 FM.

Ainda de acordo com o advogado, o setor jurídico alvinegro também relatou que a direção alvinegra fez acordos trabalhistas em outros processos que tramitam em Tribunais fora do Estado de Alagoas. “Com isso, os juízes autorizaram o ASA a receber essa antecipação da cota de participação na Copa do Brasil”, enfatizou.

Encerrando suas explicações, Higor Rafael afirmou que, “com isso, vamos começar a quitar essas pendências com jogadores, funcionários e comissão técnica”.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS