terça-feira, 9 agosto, 2022
HomeFamosos e EntretenimentoJuliano Cazarré fala sobre estado de saúde da filha, que nasceu com...

Juliano Cazarré fala sobre estado de saúde da filha, que nasceu com uma cardiopatia

Maria Guilhermina nasceu no dia 21 de junho com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara

Em live feita em sua conta de Instagram, o ator Juliano Cazarré, que interpreta o Alcides de “Pantanal”, falou com os seus seguidores e logo atualizou sobre o estado de saúde de Maria Guilhermina, que nasceu no dia 21 de junho com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara.

“Nossa bebê está bem, está ganhando peso e mamando no peito. Ela está surpreendendo os médicos com a velocidade da recuperação. A questão é delicada, mais para frente ela deve passar pela segunda cirurgia, que é a que vai fazer a reparação da válvula do coração dela, que é a válvula defeituosa. Mas está tudo bem, a gente já sabia que seria assim. Rezem por ela, Maria Guilhermina”, pediu o pai.

Cazarré também pediu orações para a sua mulher, Leticia, que está no hospital com a filha, acompanhando o tratamento de perto.

“Está pior para a Leticia, que está numa cama de hospital. Longe dos filhos pequenos, com saudades deles, que ela não ficou tanto tempo longe. Eu estou aqui cuidando da gurizada, dos cachorros, fazendo o que tenho que fazer”, completou ele.

A válvula citada por ele é a tricúspide, que controla o fluxo de sangue entre a aurícula direita e o ventrículo direito no órgão. Além da caçula, Juliano e Leticia têm outros quatro filhos, todos ainda crianças: Vicente, Inácio, Gaspar e Maria Madalena. Leticia é bióloga e jornalista, ela e Juliano são casados desde 2011.

O ator já voltou a gravar a novela, depois de ter sido liberado pela Globo, para acompanhar o início do tratamento da filha de perto.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS