28.7 C
Arapiraca
Quinta-feira, 17 Abril, 2025

Justiça concede liberdade a homem suspeito de estuprar menina de 11 anos, no Benedito Bentes, em Maceió

Após audiência de custódia, a Justiça de Alagoas concedeu liberdade para um homem de 32 anos, que foi preso nessa terça-feira (18/04), suspeito de estuprar uma criança de 11 anos, em uma localidade conhecida como Grota da Alegria, no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. A informação foi confirmada pela delegada Teíla Rocha, que está à frente das investigações. A Justiça ainda determinou que o suspeito seja monitorado com tornozeleira eletrônica.

De acordo com as investigações, a mãe de duas crianças, uma de 10 e outra de 11 anos, procurou a Polícia Militar para denunciar que as menores teriam sido sequestradas por dois carros, na segunda-feira (17/04). Segundo os relato da mãe, uma das menores teria marcado um encontro com um “ficante” e a outra teria sido forçada a ir junto. Em seguida, uma das menores teria conseguido fugir do local e relatado o ocorrido à mãe, que procurou a polícia para denunciar o caso. A menor, na companhia da mãe, acompanhou os policiais para localizar a residência e conseguir resgatar a outra criança, de 11 anos de idade.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a casa onde a menor estaria sendo mantida sequestrada foi encontrada com a porta da frente aberta e um casal atendeu ao chamado dos policiais. A informação foi confirmada pela Polícia Militar, após a mãe das crianças denunciar o desaparecimento da filha de 11 anos.

Veja o relato dos envolvidos no caso:

Quando questionado sobre o paradeiro da menina, a mulher que estava na residência relatou que um primo do marido esteve na residência dela com uma das menores. No entanto, disse à polícia que ela e o marido estavam trabalhando no momento do ocorrido.

O marido, por sua vez, confirmou que as duas menores haviam chegado na residência com o primo dele e que uma teria ido embora. A outra criança, no entanto, teria permanecido a tarde inteira no quarto com o suspeito.

Após o interrogatório, o homem mostrou o quarto onde teria acontecido o crime. No cômodo, foram encontradas peças íntimas espalhadas e um lençol coberto de sangue. A menor informou que acredita ter sido dopada e que teve relações sexuais, mas não soube informar quem a teria abusado.

Fonte: TNH1

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Telescópio detecta ‘indícios’ de vida fora do Sistema Solar

Astrônomos fizeram um anúncio empolgante sobre uma descoberta promissora...

Mulher morre em grave acidente com motocicleta na AL 115, em Arapiraca

Um grave acidente registrado na noite da quarta-feira (15)...

Santos vence Atlético-MG por 2 a 0 no Brasileirão 

A quarta-feira (16) tinha tudo para ser apenas de...

Fluminense derrota Corinthians por 2 a 0 e consolida boa fase no Brasileiro

O Fluminense conquistou uma vitória importante nesta quarta-feira (16)...