22.5 C
Arapiraca
Quarta-feira, 16 Abril, 2025

Justiça de Alagoas torna réu casal suspeito de espancar o próprio filho, de 4 anos, em Maceió

A Justiça de Alagoas tornou réu pelo crime de tortura o casal suspeito de espancar o próprio filho, uma criança de 4 anos, no Vergel do Lago, em Maceió. A decisão é do juiz Ygor Vieira de Figueirêdo, da 14ª Vara Criminal da Capital. Os pais foram presos no último dia (23/05), no bairro Trapiche, também da capital, após populares denunciarem o crime.

Na decisão, determinada nesta sexta-feira (02/06), o magistrado cita a denúncia feita pelo Ministério Público do Estado de Alagoas (MPAL), que diz que a criança foi exposta a um intenso sofrimento físico e violência. Segundo consta no processo, a avó paterna da criança também teria participado das agressões.

“A denúncia ou queixa conterá a exposição do fato criminoso, com todas as suas circunstâncias, a qualificação do acusado ou esclarecimentos pelos quais se possa identificá-lo, a classificação do crime e, quando necessário, o rol das testemunhas. Após minucioso estudo dos elementos informativos obtidos até o momento, verifico que a denúncia contém a descrição dos fatos criminosos imputados ao acusado, o qual foi devidamente qualificado nos autos, com a pontuação de provas da materialidade e de indícios de autoria em desfavor destes”.

O caso – Após denúncia, policiais militares prenderam, na tarde do dia 23 de maio, um casal suspeito de torturar o próprio filho, uma criança de apenas 4 anos. A prisão aconteceu na casa avó paterna do menino, no bairro do Trapiche da Barra, na Região Sul de Maceió.

O casal e a criança foram levados à Central de Flagrantes, onde o delegado que atendeu o caso afirmou se tratar de um caso de tortura. Uma conselheira tutelar que acompanha o caso relatou que a criança contou ao delegado que o pai a agredia com socos e que a mãe batia com um fio.

Fonte: TNH1

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias