24 C
Arapiraca
Quinta-feira, 18 Julho, 2024

Kanye West vai pagar fortuna a Kim Kardashian de pensão alimentícia; saiba quanto

O rapper Kanye West e a socialite Kim Kardashian chegaram a um acordo após decidirem se divorciar. Em relação à custódia dos quatro filhos – North, de 9 anos, Saint, de 6, Chicago, de 4 e Psalm, de 3 –, foi definido que eles terão “acesso igual” às crianças, divulgou o TMZ. No entanto, pessoas próximas ao ex-casal teriam dito que, na prática, é Kim quem ficará com as crianças a maior parte do tempo.

Em relação à pensão alimentícia, Kanye terá que pagar a Kim US$ 200 mil por mês – mais de R$ 1 milhão considerando a cotação atual. O valor deve ser depositado sempre no primeiro dia do mês na conta da influenciadora, que com mais de 334 milhões de seguidores é uma das pessoas mais seguidas do mundo no Instagram.

Fora isso, o rapper também é responsável por 50% das despesas educacionais dos filhos, incluindo a mensalidade da escola. Ele também terá que arcar com 50% das despesas envolvendo a segurança das crianças. Já a divisão de bens seguiu o que foi definido pelos artistas no acordo pré-nupcial. Kim pediu o divórcio em fevereiro de 2021 após sete anos de casamento. O rapper não teria lidado bem com a decisão da sua agora ex-mulher e, por isso, teria dificultado os trâmites do divórcio.

Fonte: Jovem Pan