quarta-feira, 21 abril, 2021
InícioBrasilLeonardo lamenta morte do amigo Passim: 'Sem chão'

Leonardo lamenta morte do amigo Passim: ‘Sem chão’

Em texto publicado nas redes sociais, na manhã desta sexta-feira (05/03), Leonardo desabafou sobre a trágica morte do amigo

Leonardo falou, pela primeira vez, sobre a morte do amigo e assessor Milton Rodrigues, conhecido como Passim. Ele foi atingido por um disparo de arma acidental, na noite de ontem, quinta-feira (04/03), na fazenda do sertanejo.

Em texto publicado nas redes sociais, na manhã desta sexta-feira (05/03), Leonardo desabafou sobre a trágica morte do amigo.

“Perdi meu primo-irmão, amigo, companheiro e parceiro de todas as horas. Passim, minha segunda voz da vida! O cara mais adorado e amado que conheço, estamos sem chão, uma dor que pensava nunca mais sentir na vida. Deus meu Pai, nos ajude a aceitar seu propósito”, escreveu o cantor.

Leonardo também pediu força para ele e os familiares de Passim neste momento de dor e luto.

“Deus, abençoe nossa família e amigos, a esposa Vânia e os filhos Hugo e Igor que ele tanto amava, os irmãos, ajude todos que não estão conseguindo acreditar nessa terrível tragédia. #Deusnosajude”

Segundo informações de Keila Jimenez, colunista do R7, no momento do disparo, estavam na fazenda Talismã apenas Passim, Leonardo e os funcionários. Ainda de acordo com a jornalista, tanto o corpo como a família de Leonardo e o cantor estão em Goiânia, pois a morte está sendo investigada pela polícia.

Mais cedo, familiares de Leonardo usaram as redes sociais para lamentar a morte de Passim. Fãs, amigos e seguidores também prestaram solidariedade ao artista através de mensagens na web.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS