sexta-feira, 15 janeiro, 2021
Início Esportes Libertadores: Santos garante vaga nas semifinais, Flamengo e Athletico PR são eliminados

Libertadores: Santos garante vaga nas semifinais, Flamengo e Athletico PR são eliminados

Na Copa Sul Americana, o Bahia avançou de fase

À noite da terça-feira(01/12) foi movimentada nas oitavas de final da Taça Libertadores. O River Plate (Argentina) venceu o Athletico por 1 a 0, pela segunda partida das oitavas de final da Libertadores. Com isso, o Athletico sai da competição e o River fica com a vaga depois do empate em 1 a 1 no primeiro jogo e a vitória desta terça.

O River vai enfrentar o Nacional do Uruguai ou Independiente del Valle nas quartas de final. Os times decidem a vaga nesta quarta-feira (02/12) após empate em 0 a 0.

Na Vila Belmiro, o Peixe perdeu por 1 a 0 da LDU, mas confirmou a vaga por ter vencido a partida de por 2 a 1, no Equador. Critério de desempate na competição sul-americana, os gols como visitante garantiram a vaga para o Peixe.

Na próxima fase, o Santos vai enfrentar o vencedor de Grêmio e Guaraní, do Paraguai. Os dois times se enfrenta na quinta-feira (03/12), às 21h30, em Porto Alegre. Na ida, em Assunção, os gaúchos venceram por 2 a 0.

No Maracanã, Rio de Janeiro,  Flamengo e Racing, da Argentina, empataram por 1 a 1 no tempo normal. No primeiro jogo, realizado em Buenos Aires, também houve empate por 1 a 1. A decisão foi para os pênaltis e o Racing venceu por 5 a 3. Classificado, o time argentino vai esperar o vencedor de Internacional (RS) e Boca Júnior. O primeiro jogo acontece nesta quarta-feira (02/12).

Copa Sul Americana

Na Copa Sul-Americana, também nas oitavas de final, jogando na Argentina, Unión Santa Fé e Bahia empataram por 0 a 0. Com isso, o Bahia está garantido nas quartas de final.

Nas quartas da Sul-Americana, o Bahia vai enfrentar o vencedor de Defensa y Justicia x Vasco. O jogo de ida terminou em 1 a 1, e as duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (03/12), no Rio de Janeiro.

Rádios

ÚLTIMAS NOTÍCIAS