terça-feira, 2 março, 2021
Início Esportes Lorival Santos: "Eu não vejo onde está essa pressão"

Lorival Santos: “Eu não vejo onde está essa pressão”

ASA vai enfrentar o CRB no sábado

A tarde da terça-feira (23/02) foi movimentada na Agremiação Sportiva Arapiraquense. Torcedores insatisfeitos com o rendimento da equipe fizeram uma manifestação no estádio Coaracy da Mata Fonseca, com a colocação de faixas com várias cobranças: Cadê o futebol, Lorival pede pra sair. Além disso, a faixa “Time de guerreiros” foi colocada invertida.

Foto:redes sociais

Apesar das cobranças, o técnico Lorival Santos disse, em entrevista a imprensa, que encarava com naturalidade e o trabalho segue normalmente. “Não tem pressão nenhuma, futebol é feito de resultados, não de intensão”, ressaltou o comandante. “Contra fatos não há argumentos, o ASA vai para a sexta partida invicto. O ASA hoje é o campeão da Copa Alagoas invicto. O ASA sofreu quatro gols por falhas individuais. Então, eu não vejo onde está essa pressão”, afirmou.

Destacou que o ASA tem que se apresentar bem diante do CRB e isso faz parte do processo. “Sabemos sim, temos consciência sim, que nós temos que melhorar muito para atender a expectativa da torcida. Isso é que nos move, isso é o que fez o Lorival Santos vir dirigir o grande ASA Gigante. Pressão de forma nenhuma”, concluiu.

Lateral

O ASA recebeu nesta terça-feira o lateral direito Lázaro, 24 anos, que estava no Coruripe. José Lázaro Batista dos Santos tem também passagem pelo Mixto (MT).

 

Rádios

ÚLTIMAS NOTÍCIAS