A influenciadora Luana Andrade morreu nesta terça-feira, 7, em São Paulo, aos 29 anos. A modelo ficou conhecida por sua participação no reality show Power Couple Brasil 6, ao lado do namorado João Haddad. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do SBT, emissora onde ela trabalha. Atualmente, ela atua como assistente de palco do programa Domingo Legal.
Segundo informações de sua família para o veículo de Silvio Santos, a morte foi decorrente de complicações durante uma cirurgia estética de lipoaspiração, realizada na segunda-feira (06/11), no Hospital São Luiz, unidade Itaim, onde ela não resistiu a paradas cardiorrespiratórias. “O SBT, a equipe do ‘Domingo Legal’, toda a diretoria e demais colegas da emissora expressam grande tristeza pela partida de Luana e desejam força a seus amigos e familiares”, declarou.
Luana Andrade será cremada em cerimônia nesta quarta-feira, 8. O velório acontecerá na das 09h às 11h e a cerimônia de cremação das 11:00h às 11:30h, no cemitério Valle Dos Reis, em Taboão da Serra, São Paulo.
Veja a nota do hospital:
“Transcorridas aproximadamente duas horas e meia de cirurgia, a paciente apresentou intercorrência abrupta respiratória e teve uma parada cardíaca, sendo imediatamente reanimada pela equipe. A cirurgia foi interrompida e a paciente, submetida a exames que constataram quadro de trombose maciça. Foi transferida para a UTI onde foi submetida a tratamento medicamentoso e hemodinâmico”.