segunda-feira, 20 setembro, 2021
InícioFamosos e EntretenimentoLuciano Szafir tem alta hospitalar após se recuperar da Covid-19

Luciano Szafir tem alta hospitalar após se recuperar da Covid-19

Luciano Szafir chegou a ser entubado e passou por procedimentos invasivos, como uma cirurgia abdominal, além de receber transfusão de sangue

Nesse sábado (24/07), o ator Luciano Szafir recebeu alta do hospital particular onde estava internado no Rio de Janeiro. Ele passou por momentos delicados enquanto esteve hospitalizado, desde 22 de junho (22/06), em virtude de complicações causadas por uma segunda infecção da Covid-19.

Veja na íntegra a nota da assessoria de imprensa de Szafir:

“O ator e apresentador Luciano Szafir recebeu alta neste sábado, dia 24 de julho [24/07], do hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. Luciano e sua família agradecem o carinho e energia positiva do público e da imprensa”.

Enquanto esteve sob cuidados médicos, Luciano Szafir chegou a ser entubado e passou por procedimentos invasivos, como uma cirurgia abdominal, além de receber transfusão de sangue. Depois que deixou a UTI, o ator continuou internado e realizou fisioterapia motora e respiratória no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro.

Esta foi a segunda vez que Luciano contraiu a doença. Em fevereiro, ele teve sintomas leves, diferentemente da reinfecção, que, após febre persistente, fez com que ele fosse levado ao hospital e ficasse internado.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS