O Cruzeiro terá um jogo decisivo no próximo domingo (23/07), quando enfrenta o Atlético-BA, em Alagoinhas, no estádio Carneirão. O elenco do estrelado realizou, na manhã desta quarta-feira (19/07), um treino técnico-tático no Estádio Coaracy da Mata Fonseca sob o comando do técnico Adriano Rodrigues. Com entorse no tornozelo, o volante Colina passou a ser dúvida para o confronto no interior baiano.
Para esse jogo, o técnico Adriano Rodrigues não terá o volante Celestino e os atacantes Pablo Pardal e Wallace, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, o técnico Adriano Rodrigues já está avaliando as opções para a formação da equipe. Nesta sexta-feira (20/07), haverá um treinamento pela manhã e, após o almoço, a deleção segue em direção a Alagoinhas (BA).
Chances de classificação
Na 7ª posição do grupo A-4, com 15 pontos, o Cruzeiro briga por uma vaga na fase de mata-mata. O estrelado tem a obrigação de vencer o Atlético e ainda torcer por tropeços do Sergipe contra o Bahia de Feira, em Aracaju; do Falcon para o Retrô, na Arena Pernambuco e do ASA que enfrenta a Jacuípense, em Arapiraca. Das três situações citadas, pelo menos duas acontecendo, já resolve a situação do Cruzeiro, desde que ele vença o Atlético-BA.