sábado, 25 setembro, 2021
InícioEsportesLutando por G-4, CRB enfrenta o Vila Nova no Rei Pelé

Lutando por G-4, CRB enfrenta o Vila Nova no Rei Pelé

Com 17 pontos, CRB é o nono colado e busca recuperar sua posição no pelotão de frente

CRB e Vila Nova se enfrentam no fechamento da 12ª rodada da Série B, neste domingo (18/07), às 20h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Com 17 pontos, o CRB está na nona colocação. O Vila Nova tem 14 pontos e ocupa 12ª colocação. O jogo terá transmissão pelo NN Play, com narração de Tony Lima.

CRB

No CRB, o técnico Alan Aal ganhou uma opção importante. O meia Diego Torres volta ao time depois de cumprir suspensão. Recuperado de lesão, o atacante Alisson Farias também fica à disposição.

O time deve começar com Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Jean Patrick e Diego Torres; Alisson Farias, Erik e Vitão (Alan).

Vila Nova

O técnico do Vila Nova, Higo Magalhães, não terá o zagueiro Renato e o meia Arthur Rezende, que estão suspensos. Na zaga ele promoverá a estreia de Xandão e no meio a opção será Pedro Bambu.

O time deve começar jogando com Georgemy; Danilo Belão, Xandão, Rafael Donato e Willian Formiga; Dudu, Pedro Bambu e Cássio Gabriel (Renan Mota); Alesson, Clayton e Kelvin.

Arbitragem

A arbitragem é do estado do Ceará. Adriano Barros Carneiro apita o jogo, auxiliado por Nailton Junior de Sousa Oliveira e Eleutério Felipe Marques Junior.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS