22.6 C
Arapiraca
Segunda-feira, 22 Abril, 2024

Lutando por permanência, Cruzeiro encara confronto com o CSE como uma grande final

Ocupando a lanterna do Campeonato Alagoano, o Cruzeiro recebe o CSE de Palmeira dos Índios pela 6ª rodada da competição. O jogo acontece no domingo (25), às 16h, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O estrelado ainda não venceu no estadual, são cinco derrotas, apenas um gol marcado e oito sofridos, está com saldo negativo de sete. Para o confronto decisivo não terá o volante Celestino, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Jair Amaral está de volta, após cumprir suspensão contra o CRB.

A partida contra o CSE é encarada como uma grande final, porque o Cruzeiro ainda luta para fugir do rebaixamento. Sobre o confronto com o tricolor palmeirense, o técnico Adriano Rodrigues disse que a diretoria está fazendo todo o possível e dando o suporte necessário para que o Cruzeiro possa fazer um grande jogo.

“A nossa equipe é experiente. São jogadores que estão acostumados com esses momentos na carreira. Há momentos que você está numa equipe que está bem, competindo por uma vaga na final ou na classificação. Algumas vezes você passa por momentos que é de permanência. Mas é manter o mesmo padrão nosso, de uma equipe que vai pressionar do início ao fim. Mas a gente sabe que pode fazer o gol tanto no início do jogo, como no final. Então, a gente tem que ter bastante sabedoria pra fazer esse jogo e sair com uma grande vitória,” concluiu Adriano Rodrigues.

Uma provável equipe é com Jerfesson; Neilson, Vera Cruz, Jair Amaral e Digão; Batata, João Vitor, Aurélio e André Lessa; Adílio e André Rodrigues.