20 C
Arapiraca
Sexta-feira, 17 Maio, 2024

Mãe acusa vizinho idoso de estuprar a filha em Maribondo; Suspeito nega

Um idoso de 63 anos foi acusado de estupro de vulnerável contra uma menina, na noite dessa quarta-feira (01), em Maribondo, Agreste de Alagoas. Segundo a mãe da menina, o vizinho teria beijado a boca da criança e tocado suas partes íntimas, o suspeito nega.

De acordo com a Polícia Militar, a mãe da criança foi até o Cisp e relatou o estupro, dizendo que já havia realizado um boletim de ocorrência na Central de Flagrantes em Maceió, como também já haviam sido feitos os exames de corpo de delito. A mulher foi antão ao Cisp solicitar a diligência na casa do acusado, pois o mesmo estava em casa.

Na residência, o suspeito estava na companhia de sua esposa, da sua filha e de uma mulher conhecida da família, e demonstrou indignação, mas não se negou a acompanhar os militares. O suspeito não assumiu o crime e relatou que a criança, que mora vizinho e costuma frequentar a casa dele, foi até a sua casa para buscar um remédio.

Ele disse que estava em casa, juntamente com a sua família, e quando a menina chegou, ele, como de costume, lhe deu um abraço e beijou a sua cabeça, e em seguida falou para a criança pegar o remédio com sua filha da cozinha.

As partes, juntamente como Conselho Tutelar, foram conduzidas à delegacia plantonista em Viçosa, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias