22.5 C
Arapiraca
Quarta-feira, 16 Abril, 2025

Mais complicado: ASA perde para o Atlético-BA por 1 a 0 e cai para a sexta posição no grupo A-4 da Série D

Jogando neste sábado (17/06), na Arena Cajueiro, em Alagoinhas, o ASA perdeu para o Atlético-BA por 1 a 0, valendo pela nona rodada da Série D. Reninha, de pênalti, marcou o único gol do jogo aos 42 minutos do segundo tempo. O Atlético-BA fica na quarta colocação com 12 pontos ganhos. O ASA caiu para a sexta posição e segue com 9 pontos. O alvinegro vem de quatro derrotas seguidas, sendo duas para o Retrô e duas para o Atlético-BA.

O jogo

Na etapa inicial, a equipe do ASA foi melhor. O time alvinegro teve maior domínio de bola, porém, não aproveitou as oportunidades. Faltou qualidade no último passe para finalizar bem em direção ao gol adversário. Aos 22 minutos, o time alagoano perdeu o atacante Joãozinho, que deixou o campo lesionado e foi substituído por Dudu.

No segundo tempo, o jogo foi mais equilibrado. Porém, o Atlético-BA se mostrava mais ofensivo e teve dois gols anulados por impedimento. No lado alvinegro, o técnico Paulo Roberto promoveu mudanças, a equipe chegou a criar oportunidades, mas repetia os erros de finalização.  Sem aproveitar as oportunidades, acabou sendo castigado. Aos 42 minutos, Rodrigo foi derrubado na área por Cristian Lucca e o árbitro marcou pênalti. Reninha foi para a cobrança e fez o gol da vitória do Atlético.

Na 10ª rodada, o ASA volta a jogar na quarta-feira (28/06), quando recebe o Falcon (SE), às 20h, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Ficha Técnica:

Atlético-BA 1 x 0 ASA

Estádio Carneirão, em Alagoinhas (BA)

Árbitro: Luiz Paulo de Moura Pinheiro (MT)

Assistente 1: Jucimar dos Santos Dias (BA)

Assistente 2: José dos Santos Amador (BA)

Gol: Reninha aos 42 minutos do 2º tempo (pênalti)

Atlético-BA: Fábio Lima, Edson, Caíque Baiano, Bruno e Lucas Luan (Paulinho); Gilberto (Djavan), Felipe e Van; Nickson(Railson), Gustavo Custódio (Reninha) e Adriano(Rodrigo). Técnico: Tiago Santa Bárbara

ASA: Edmar Sucuri, Jonathan Bocão (Vitinho), Gabriel Macedo, Cristian Lucca e Foguinho; Zé Wilson (Everton Heleno), Marquinhos e Didira; Thallyson, Joãozinho ( Dudu) e Tito. Técnico: Paulo Roberto Santos

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Michael Schumacher viaja para Suíça para acompanhar nascimento da neta

Michael Schumacher fez uma viagem de helicóptero rumo à...

Macron expulsa 12 diplomatas argelinos e convoca embaixador em meio a tensão entre países

O presidente da França, Emmanuel Macron, decidiu nesta terça-feira...

Justiça dos Estados Unidos suspende deportação de mais de 530 mil imigrantes

Recentemente, a Justiça dos Estados Unidos emitiu uma decisão...