22.5 C
Arapiraca
Sábado, 19 Abril, 2025

Manutenção deixará fora do ar alguns serviços da Sefaz na próxima segunda

A Superintendência de Tecnologia da Informação (Suti) da Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz-AL) informa que, na próxima segunda-feira (20/03), os sistemas do Processo Administrativo Tributário Eletrônico (e-PAT) e do Domicílio Tributário Eletrônico (DT-e) estarão indisponíveis entre os horários de 7h até às 15h.

O objetivo é realizar a manutenção para seguir desempenhando de forma eficaz todas as suas funções. Além disso, a equipe da Suti, responsável pelo setor, irá atualizar os sistemas com novas funcionalidades e correções.

Essa atividade faz parte do projeto de modernização de todos os ativos de TI da Sefaz Alagoas, reaizado pela Suti para garantir a alta disponibilidade de seus sistemas de informação, proteger a integridade e o sigilo dos dados.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Ramón Díaz se despede do Corinthians e diz ter deixado coração no clube

Ramón Díaz e sua comissão técnica se despediram oficialmente...

Neymar tem lesão na coxa confirmada e não tem prazo de recuperação

O Santos confirmou nesta sexta-feira (18), por meio de...

Calleri, do São Paulo, vai ser operado na próxima semana

O atacante argentino, Jonathan Calleri, vai operar na semana...