Na noite desta quarta-feira (18) o presidente executivo do CRB, Mário Marroquim, foi reeleito e seguirá no comando do clube pelo quadriênio 2025/2028. A assembleia foi realizada no conhecido Casarão do Galo, onde a única chapa concorrente ao pleito foi aclamada. O ex-presidente Marcos Barbosa desistiu de concorrer à presidência e pregou união dos dirigentes.
O presidente do Conselho Deliberativo do CRB, Kennedy Calheiros, conduziu a cerimônia e ressaltou a paz interna dentro do clube regatiano. Será o segundo mandato de Mário Marroquim à frente do time regatiano. O novo mandato corresponde ao período de 1º de janeiro de 2025 até o dia 31 de dezembro de 2028.
Reforços
Também nesta quarta-feira, o CRB oficializou duas contratações. A primeira contratação foi do volante Nathan Melo, de 23 anos, que estava no Goiás (GO), onde disputou 20 jogos na temporada 2024, sendo 12 deles no Campeonato Brasileiro da Série B.
Em seguida, foi oficializada a contratação do zagueiro Miranda, ex-Amazonas e Vasco. O zagueiro de 24 anos é cria do Vasco, onde jogou pela equipe profissional de 2020 a 2023. Em 2024, o jogador defendeu o Amazonas pela Série B do Campeonato Brasileiro, sendo um dos principais jogadores da equipe. Na equipe amazonense, foram 33 jogos e marcou dois gols.