sexta-feira, 5 março, 2021
Início Entretenimento MC Marcinho está internado com grave inflamação nos ossos

MC Marcinho está internado com grave inflamação nos ossos

Artista está em um hospital do Rio de Janeiro desde o último dia 14 de janeiro (14/01)

O funkeiro MC Marcinho, de 43 anos, está internado em um hospital do Rio de Janeiro desde o último dia 14 (14/01), segundo a assessoria do cantor. A informação só foi divulgada nesta quinta-feira (21/01) através de uma nota publicada pela assessoria do artista, em sua conta oficial no Instagram.

Prezados amigos, fãs, parceiros e contratantes, informamos que nosso querido MC Marcinho encontra-se internado desde o dia 14 de janeiro em um hospital no Rio de Janeiro por conta de uma inflamação severa nos ossos causada por uma infecção (problema já preexistente), que necessitou de cirurgia e cuidados novamente, impossibilitando assim o mesmo de honrar com seus compromissos de agenda por tempo indeterminado

Tão logo tenhamos uma atualização médica, compartilharemos com vocês. Desde já agradecemos a compreensão, orações e manifestações de carinho pela recuperação do nosso príncipe do funk. Atenciosamente, equipe MC Marcinho.

Em outubro, o cantor foi hospitalizado após ter testado positivo para a Covid-19 e passou 11 dias no CTI, chegando a ficar com 80% do pulmão comprometido. Na época, o artista gravou um video tranquilizando os fãs e ainda fez um alerta sobre a doença: “Queria agradecer as orações daqueles que têm orado por mim. Hoje eu saí do CTI e vim para o leito. Estou gravando para dizer que foram 11 dias difíceis. […] Não é brincadeira, gente. Cuidem-se. Essa doença é agressiva. Só eu sei o que passei aqui”, disse.

Rádios

ÚLTIMAS NOTÍCIAS