26.6 C
Arapiraca
Terça-feira, 15 Abril, 2025

Médico com sinais de embriaguez é preso após colidir BMW contra porta de supermercado em Maceió

Um médico de 30 anos foi preso por embriaguez ao volante, após bater o automóvel BMW, de cor branca, contra o portão de vidro de um supermercado, neste domingo (13/07), na Rua Professora Maria Ester da Costa Barros, no bairro da Jatiúca, em Maceió.

De acordo com a Polícia Civil, depois da colisão, o condutor acabou dormindo no banco do motorista, sendo acordado por um funcionário do estabelecimento comercial. Policiais militares que fizeram a prisão informaram que o médico se negou a fazer o teste do bafômetro, mas como apresentava visíveis sinais de embriaguez foi lavrado um Termo de Constatação de alcoolemia, sendo ele levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo delegado plantonista, Antônio Carlos Machado.

Segundo informações, o médico é oriundo do estado de Tocantins, mas trabalha como clínico em cidades do interior alagoano e no bairro Benedito Bentes, em Maceió.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Vídeos- Caso Ana Beatriz: mãe confessa ter matado a bebê asfixiada

Reviravolta total no caso da bebê encontrada morta em...

Rodrigo Santoro posta foto ao lado de Owen Wilson em bastidores do filme ‘Runner’

Rodrigo Santoro compartilhou no Instagram novas imagens de bastidores...

PSG e Barcelona perdem, mas garantem vaga para as semifinais da Champions League

A Champions League conheceu nesta terça-feira (15) seus primeiro...