22.5 C
Arapiraca
Sábado, 19 Abril, 2025

Menina de 4 anos é atropelada por caminhão na BR-316, em Estrela de Alagoas

Uma menina de apenas 4 anos de idade foi atropelada por um caminhão, na manhã desta quinta-feira (20/07), em um trecho da BR-316, em Estrela de Alagoas, no interior do estado. A menina sobreviveu ao atropelamento.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a menina caminhava com uma outra criança de 11 anos, às margens da rodovia, quando soltou a mão da garota mais velha e correu para atravessar a pista. Um caminhão de pequeno porte seguia no sentido Palmeira dos Índios, momento em que a mais nova foi atingida pela lateral do veículo.

A menina foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, mas em seguida foi transferida para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, para passar por avaliação. A menina não corre risco de morte.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Ramón Díaz se despede do Corinthians e diz ter deixado coração no clube

Ramón Díaz e sua comissão técnica se despediram oficialmente...

Neymar tem lesão na coxa confirmada e não tem prazo de recuperação

O Santos confirmou nesta sexta-feira (18), por meio de...

Calleri, do São Paulo, vai ser operado na próxima semana

O atacante argentino, Jonathan Calleri, vai operar na semana...