sexta-feira, 12 agosto, 2022
HomeArapiracaMenor é apreendido com droga, arma e munições no bairro Manoel Teles,...

Menor é apreendido com droga, arma e munições no bairro Manoel Teles, em Arapiraca

O material ilícito foi encontrado na residência do menor; o mesmo assumiu a propriedade da droga, arma e munições

Um menor foi apreendido por ato infracional análogo à posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e tráfico de drogas, na manhã de ontem, sábado (23/01), no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, no Agreste alagoano.

Segundo informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) 01 e 02 estavam em rondas pelo bairro Manoel Teles, quando avistaram um rapaz em atitude suspeita. Os policiais fizeram buscas no local onde o adolescente de 16 anos estava e encontraram uma bolsa com resquícios de cocaína.

Ainda de acordo com informações, na residência em frente ao local da abordagem, havia um buraco na parede com acesso a um dos cômodos da casa. Com a devida autorização, foram feitas buscas na residência, onde os policiais encontraram um revólver Taurus calibre 38, munições intactas de calibre 38, munições intactas de calibre 32 e 75 papelotes de maconha.

Inicialmente, o proprietário da residência alegou ser responsável pelo material encontrado, vindo posteriormente a negar ter ciência dos objetos e da ocorrência de tráfico na localidade. Sendo assim, seu filho de 16 anos, que também estava na casa, assumiu a propriedade da droga, arma e munições.

Diante do flagrante, as guarnições conduziram os envolvidos e respectivos ilícitos à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde um dos suspeitos foi autuado por ato infracional análogo à posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e a tráfico ilícito de entorpecentes.

 

 

 

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS