quarta-feira, 23 junho, 2021
InícioArapiracaMercado do Artesanato em Arapiraca amplia horário de funcionamento

Mercado do Artesanato em Arapiraca amplia horário de funcionamento

Mercado do Artesanato Margarida Gonçalves será aberto de segunda a sábado, de 14 às 19 horas

O Mercado do Artesanato Margarida Gonçalves passou a funcionar em novo horário. O espaço, inaugurado em 2005 pelo prefeito Luciano Barbosa, será aberto de segunda a sábado, de 14 às 19 horas. A ideia, segundo o gerente administrativo, Jailton Barbosa, é a de proporcionar mais conforto e opções de atendimento a população.

O local dispõe de 40 boxes e três quiosques destinados a venda de alimentação. Estes últimos funcionam em horário diferenciado pelo sistema delivery e pegue pague: de 8 às 21 horas. No Margarida, artesãos e artistas plásticos vendem peças confeccionadas por eles mesmos. São produtos feitos de crochê, pintura, tapeçaria, ferro, madeira, plástico, tecido, entre outros. “Arapiraca é um celeiro de grandes artistas, que estão enfrentando as estrições da pandemia trabalhando para manter esse segmento forte e dinâmico. Felizmente nossos clientes valorizam muito essa nossa arte”, falou ele.

O mercado do Artesanato fica localizado na extensão do parque Ceci Cunha e dispõe de uma concha acústica (sem apresentações no momento devido a pandemia) e boxes de banheiros. Este ano os artistas ganharam mais um espaço para exposição de seus trabalhos e obras de arte: uma loja localizada do Arapiraca Garden Shopping, no hall central.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS