segunda-feira, 26 julho, 2021
InícioJustiçaMinistério Público vai investigar aglomeração em live de Wesley Safadão com Juliette

Ministério Público vai investigar aglomeração em live de Wesley Safadão com Juliette

Apresentação aconteceu no último sábado (19/06)

O Ministério Público da Paraíba (MPPB)  confirmou hoje que vai investigar se houve aglomeração no “Arraiá do Safadão”, live transmitida pelo cantor no último sábado (19/06).

A apresentação ao vivo contou com a presença da campeã do “BBB 21” (TV Globo) Juliette Freire, da dupla Israel e Rodolffo, Alceu Valença, Carlinhos Maia e Tirullipa e aconteceu na cidade de Campina Grande (PB).

Em nota enviada ao UOL, o MPPB afirmou que buscar “esclarecer os fatos que chegaram ao seu conhecimento para adotar medidas cabíveis”.

Confira o texto na íntegra:

A promotora de Justiça que atua na área de saúde de Campina Grande, Adriana Amorim, confirmou a instauração de uma Notícia de Fato (procedimento inicial de apuração de um fato) para averiguar a informação de aglomeração durante transmissão ao vivo promovida por artistas, entre eles Juliette Freire. O Ministério Público da Paraíba quer esclarecer os fatos que chegaram ao seu conhecimento para adotar as medidas cabíveis.

Em vídeos publicados nas redes sociais, é possível ver que a live tinha público presencial e algumas pessoas não utilizavam máscara, proteção fundamental para conter a transmissão de covid-19.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS