sexta-feira, 12 agosto, 2022
HomeArapiracaMoradores do bairro Bonsucesso reclamam da falta de infraestrutura e cobram ação...

Moradores do bairro Bonsucesso reclamam da falta de infraestrutura e cobram ação da Prefeitura de Arapiraca

José Batista apela para que a Prefeitura olhe para o bairro Bonsucesso como um todo, porque toda a comunidade está sofrendo

Na manhã desta quarta-feira (03/02), o repórter Cláudio Barbosa, do Comando 91, transmitido pela Rádio 91.5 FM, esteve no Conjunto Residencial Nossa Senhora Aparecida, no bairro Bonsucesso, onde moradores reclamam da falta de infraestrutura e áreas de lazer para crianças e adolescentes, e para a comunidade como um todo.

Cláudio Barbosa conversou com José Batista, que tem uma escolinha na comunidade, onde crianças e adolescentes treinam futebol e fazem outras atividades de educação física. Ele reclama que recebeu um terreno dentro do conjunto residencial para o treinamento das crianças e adolescentes, mas falta infraestrutura.

José Batista apela para que a Prefeitura de Arapiraca olhe para o bairro Bonsucesso como um todo, porque toda a comunidade sofre com a falta de infraestrutura e áreas de lazer.

Ele ressalta que, com o seu projeto da escolinha, consegue retirar crianças e adolescentes das ruas para praticarem alguma atividade física, entretanto, sem infraestrutura, fica difícil prosseguir com esse trabalho tão importante.

A nossa reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Arapiraca para solicitar um posicionamento em relação à reivindicação. Confira a nota enviada pela assessoria da Prefeitura:

“A Secretaria Municipal de Infraestrutura informou que está realizando uma programação para atender os principais bairros da cidade com problemas estruturais, dentre os quais está o Conjunto Residencial Nossa Senhora Aparecida e também o bairro Bonsucesso. Uma equipe técnica da Prefeitura esteve no Conjunto Habitacional esta semana para fazer um levantamento sobre terrenos na região que possam ser direcionados para a construção de áreas comuns”.

Assista à reportagem na íntegra:

Reprodução: Portal NN1

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS