quarta-feira, 17 agosto, 2022
HomeArapiracaVÍDEO - Moradores reclamam do desabastecimento de água do Arnon de Melo,...

VÍDEO – Moradores reclamam do desabastecimento de água do Arnon de Melo, em Arapiraca

Presidente da Associação de Moradores relata que a água chega por 15 ou 30 minutos e a Casal já fecha o registro

Na manhã desta quarta-feira (27/01), o repórter Cláudio Barbosa, do Comando 91, transmitido pela Rádio 91.5 FM, esteve no bairro Arnon de Melo, em Arapiraca, onde conversou com moradores sobre os transtornos causados pela falta de água na comunidade.

De acordo com Willams, presidente da Associação de Moradores do Arnon de Melo, a falta de água é um problema recorrente da comunidade. Ele relatou que esteve reunido com os diretores do Escritório da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) aqui em Arapiraca para tratar do assunto. “A Casal disse que não tem água suficiente para abastecer todo o bairro, ao mesmo tempo, então, abastece uma parte e depois a outra”, destacou.

No entanto, segundo ele, não existe um cronograma para o abastecimento do bairro, a água chega por 15 ou 30 minutos e a Casal já fecha o registro. Esse tempo é insuficiente para que os moradores abasteçam as residências. “Nós pedimos que, pelo menos, deixem o registro ligado por 24 horas, pois seria o tempo suficiente para abastecermos nossas casas”, reclamou Willams.

Ele ressalta que os moradores estão cada vez mais indignados com o descaso da Casal. “Pedimos ajuda ao governador Renan Filho e aos deputados estaduais e federais por Arapiraca para que resolvam esse problema”, reivindicou.

Nossa reportagem entrou em contato com a Casal, solicitando um posicionamento em relação ao desabastecimento de água no Arnon de Melo.

Casal informou que o abastecimento do bairro Arnon de Melo está sendo feito por meio de rodízio. “Hoje a localidade começou a receber água, o que vai perdurar pelos próximos três dias”, diz a nota.

 

 

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS