22.1 C
Arapiraca
Segunda-feira, 8 Setembro, 2025

Morre Antônio Pereira, ex-presidente do ASA e servidor da SMTT; veja notas de pesar

Faleceu nesta segunda-feira (25) o ex-presidente do ASA, Antônio Pereira de Oliveira, que estava internado no Hospital Regional de Arapiraca tratando de problemas renais. Apaixonado pelo alvinegro, também exerceu outras funções no clube.

Fazia parte do Conselho Deliberativo. Servidor público, Antônio Pereira trabalhou durante muitos anos na Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), em Arapiraca.

O corpo será velado no Memorial Osacre e o sepultamento está marcado para às 17h00, desta terça-feira (26), no Cemitério Pio XII.

Nota do ASA

A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) lamenta profundamente o falecimento do ex-presidente Antônio Pereira de Oliveira, ocorrido nesta segunda-feira (25).

O corpo será velado no Memorial Osacre de onde será levado para sepultamento no Cemitério Pio XII, nesta terça-feira (26).

“Era um apaixonado pelo GIGANTE. Sempre preocupado com o clube. Nós tivemos o orgulho e a honra de termos tido Seu Antônio como presidente. Que Deus conforte a toda família, amigos e a nação alvinegra”, disse o presidente Rogério Siqueira.

Josenildo Souza lamenta morte de Antônio Pereira  

O ex-superintendente da SMTT/Arapiraca e atual Secretário Municipal de Esportes, Josenildo Souza lamentou a morte de Antônio Pereira. Em suas redes sociais postou: “O Sr. Antônio da SMTT foi um grande líder e trabalhador incansável, deixando um legado marcante. Descanse em paz”.

 

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

BC deve divulgar regras para PIX parcelado ainda em setembro

O Banco Central confirmou que anuncia, ainda em setembro,...

Rick Davies, vocalista e fundador do grupo Supertramp, morre aos 81 anos

Rick Davies, cantor e fundador do grupo britânico Supertramp,...

Lula se reúne com membros do Brics e não pretende irritar Trump

Na manhã desta segunda-feira (8), o presidente Luiz Inácio...

Ataque a tiros em Jerusalém deixa pelo menos cinco mortos e 15 feridos

Cinco pessoas morreram e outras 15 ficaram feridas (seis...