domingo, 14 agosto, 2022
HomeBrasilMorre digital influencer que teve complicações após cirurgia de lipoaspiração

Morre digital influencer que teve complicações após cirurgia de lipoaspiração

Liliane Amorim morava em Juazeiro do Norte, mas era natural do município de Afogados da Ingazeira, no interior de Pernambuco

A digital influencer Liliane Amorim morreu, neste domingo (24/01), em um hospital particular após sofrer complicações de uma lipoaspiração, em Juazeiro do Norte, no Ceará. Liliane. Ela tinha 26 anos e deixa um filho.

De acordo com a família da vítima, Liliane morava em Juazeiro do Norte, mas era natural do município de Afogados da Ingazeira, no interior de Pernambuco. O corpo deverá ser levado para a cidade natal dela, na manhã desta segunda-feira (25/01).

“A dor da perda é irreparável por ela ser muito jovem. O filho que ela deixa e que agora vai crescer sem a mãe. É muito difícil”, afirmou a irmã Fabíola Amorim.

Fabíola diz ainda que a irmã estava sendo acompanhada por técnicos de enfermagem e uma pessoa responsável, que fazia as drenagens. O médico dela viajou no dia seguinte, mas deixou uma pessoa responsável para passar informações.

A paciente reclamava dor e ânsia, e tudo era informado ao médico. O profissional, conforme Fabíola, dizia que “a recuperação era difícil mesmo”. O médico disse não ser necessária uma nova hospitalização, pois a jovem seria exposta a mais um risco por causa da pandemia de Covid-19.

A profissional que acompanhou a jovem dizia que Liliane “não estava colaborando” e a comparava a outros pacientes. Desde então, a influencer passou a guardar para si as reclamações, mas precisou ser levada ao hospital no quinto dia devido a dores intensas. “Ela falava, mas não foi ouvida”, relatou Fabíola.

Liliane foi hospitalizada em 15 de janeiro (15/01) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de uma unidade hospitalar de Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, em estado grave, com fortes dores. A internação foi consequência de uma complicação de uma cirurgia estética, realizada em 9 de janeiro (09/01).

Após ser internada, ela chegou a ter uma melhora no estado de saúde, mas a situação voltou a se agravar neste fim de semana.

Liliane Amorim abordava conteúdos voltados para moda e beleza em redes sociais. Ela reunia quase 100 mil seguidores no Instagram.

Íntegra da mensagem do médico que confirmou a morte de Liliane Amorim.

Bom dia. É com extremo pesar que comunicamos que a Srta Liliane faleceu hoje pela manhã. Toda a Equipe de nosso Hospital está de luto em nome dessa moça que foi uma guerreira em todos os momentos durante sua Internação. Em respeito à memória de Liliane e à toda a dor de seus familiares, solicitamos uma oração para que Deus a receba em bom lugar. Paz e bem. Bom dia.

Sérgio de Araújo

Diretor de Processos Assistenciais.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS