Morreu na noite dessa terça-feira (06/06) Leonardo da Silva de 27 anos, que sofreu uma descarga na marquise de um supermercado na cidade de Junqueiro, Agreste de Alagoas. A vítima teve 90% do corpo queimado e estava internada em estado grave no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Um princípio de incêndio também foi registrado no estabelecimento. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, Leonardo ficou preso na sacada do estabelecimento, sofrendo a descarga elétrica. De imediato foi acionado um apoio da equipe da Equatorial, e também foi acionado uma equipe de Suporte Avançado da Samu.
De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o Samu foi acionado por volta das 7h30 dessa terça-feira (06/06), para atender vítima de choque elétrico, acorrido na Av. Floriano Peixoto. O homem sofreu queimadura em 90% do corpo, foi entubado por equipe de Unidade de Suporte Avançado (USA – Uti móvel) e encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA) no município de Arapiraca, porém não resistiu aos ferimentos.
Leonardo trabalhava como pedreiro e é muito conhecido na região.